Como a Tecnologia está Mudando a Maneira como as Pessoas Enfrentam a Aposentadoria

‘O Brasil tem hoje 18,5 milhões de aposentados. Porém, conforme dados do INSS, 25% dos aposentados hoje no país trabalham, e apenas 1% tem independência financeira. ’

É… essa é a nossa realidade!

 Você já está aposentado (a)? Está prestes a se aposentar? Ou ainda, já se aposentou e:

1-não aguenta ficar inativo (a) e sabe que tem muita energia pra produzir e também sabe que o mercado de trabalho não vai te contratar em função da idade?

2-o que você recebe não supre suas necessidades e precisa arrumar uma renda extra complementar, mas que não exija muito esforço físico nem deslocamento?

Pois é,… Infelizmente não temos no Brasil uma cultura que valorize os mais velhos, se você já passou dos 40 (meu caso), mesmo tendo experiência, escolaridade, formação, contatos, nada disso vai te ajudar porque o mercado de trabalho é preconceituoso sim.

cursos-home-office

A minha sorte foi que mesmo não tendo intimidade com tecnologia, afinal sou dos anos 70 e a coisa mais eletrônica que tive acesso na infância foi a TV que tinha que ser ligada uma hora antes do programa, pois tinha que aquecer as válvulas… Rsrsrs

Mas, como eu ia dizendo a minha sorte foi que encontrei a internet e um curso que me ensinasse do zero a montar uma estrutura de trabalho. Mal sabia ler emails e entrar no Facebook e no começo do curso achei que a professora não poderia me explicar de uma forma que realmente entendesse. Mas me enganei. Ela foi repetitiva, ele foi paciente e me explicou o passo a passo tão detalhado que não deu outra: meu blog nasceu minha fanpage nasceu minha lista de emails nasceu, twitter, instagram, snap chat, youtube e tudo isso me dá uma renda maior do que eu podia esperar.

Agora fico fazendo planos, quero sair do Brasil e terminar meus dias longe daqui, aposentada, num lugar mais tranquilo, aonde a economia vai me favorecer mais ainda, onde serei uma aposentada respeitada e… Com meu atual trabalho posso trabalhar pra todo o sempre, pois não há limites de idade nem de ganhos.

Isso é ou não é o sonho de todo aposentado?

idoso-no-computador-111

Fazer seus horários, trabalhar de onde estiver, sem estresse de trânsito, de cumprir horário, de enfrentar colegas te olhando atravessado, ou pior, chefe mal humorado.

A minha aposentadoria está garantida.

Vou continuar trabalhando de onde eu estiver no mundo, se eu tiver um notebook e uma conexão com a internet, eu estou realizada.

Essa flexibilidade e essa liberdade não tem preço. E quer saber o que mais não te preço?

Mesmo depois de aposentada eu poderei ter meus rendimentos, poder pagar minhas contas e ajudar as pessoas que amo, isso é um sonho realizado ou não é!?

Então se eu pudesse hoje entrar na casa de cada um de vocês eu diria, invista em treinamentos, cursos e se atualize sempre, independente da sua faixa etária, a aposentadoria é algo que chega pra todos, e se você não tem um bom plano de previdência particular e terá que depender da miséria que o governo paga aos aposentados (mesmo recebendo o teto), se você não fez reservas para essa época de sua vida, preocupe-se agora. Quem avisa amigo é!

Prepare-se, monte seu negócio online hoje, pois ele é crescente, e quanto mais você se dedicar a ele, mais retorno ele te dá. E não há limites, não há limites de local, de hora, de idade, de nada! É a mais absoluta e democrática forma de um aposentado (a) viver com dignidade.

E sim, de chinelinho e até de pijama se você quiser! Kkkk

O curso que eu fiz é muito completo e aprendi a montar meu negócio na internet e como eu ganho? Eu trabalho com marketing de afiliados. Divulgo info produtos, monetizo meus vídeos no youtube e assim ganho todo dia.

Meu negócio hoje me gera uma renda de mais de R$ 4.000,00, limpos!

E o investimento que tive de fazer no curso é troco perto desse valor. Eu paguei pelo curso completo, que é enviado todo em vídeo aulas pra que eu pudesse ver onde e quando eu pudesse, e são 18 módulos, e mais 14 aulas bônus onde tu aprendes coisas muito especiais que fazem toda a diferença na hora de trabalhar na internet, e descobri que não existe nenhum mistério é só seguir o passo a passo, enfim… eu paguei só 397 reais!

E ainda pude parcelar em 12 vezes!

O suporte da professora Karyne é espetacular, qualquer dúvida ela te retorna, enfim… eu fiquei encantada e queria dividir isso com você!

Se eu puder então te dar um conselho, se você já está aposentado (a), mas se sente capaz de produzir muito ainda, e quer trabalhar em casa, dá uma olhada nesse material, sem compromisso, só leia o que essa professora pode te passar, assiste esse vídeo dela e pensa bem, pensa no teu futuro! Clica nesse link aqui embaixo:

>>>http://mulherempreendedoradigital.com.br/vivermelhoragora<<

E se decidir adquirir esse curso maravilhoso me avisa por email: mulherempreendedoradigital2@gmail.com que quero te incluir no meu grupo Vip e te enviar meus bônus.

Um grande abraço e sucesso!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *